terça-feira, 16 de maio de 2017

Divagando.....

A vida nem sempre é fácil.
Por vezes conseguimos algo que desejamos muito, mas há aquele pedacinho de nós que se sente culpabilizado por isso, como se fosse um grande pecado. Por outro lado, há aquele outro pedacinho que nos diz que não, que merecemos e fizemos por isso.
No fundo, damos graças por ter saúde, e que apesar da saúde que falta à mãe, é um caso felizmente não grave e tratável com tempo e paciência, se bem que fique com a mobilidade reduzida.
Por outro lado, tento chegar a tudo e a todos e fico frustrada, mesmo furiosa comigo porque não consigo.
Ao mesmo tempo sei que não sou polvo e a super-mulher era aquela figura dos desenhos animados que gostava de ver, mas não curo a frustração.
Ainda não marquei as minhas consultas, as deles têm de ser remarcadas, mas as deles importam mais.
Tenho dias que acho que até estou bem, até olhar o espelho e ver a pele baça, que nem a base disfarça. Mas tenho saúde (anemia sim, mas não grave), respiro e tenho fé.
Um dia de cada vez, estes mais solarengos para aquecerem a alma.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly