segunda-feira, 6 de março de 2017

Crónicas de uma operação

Tenho andado afastada dos blogs e afins, por causa da operação da minha mãe e não só.
Ela foi finalmente operada e agora está a recuperar, com dores, com faltaa de posição, chateada por estar limitada, mas principalmente esperançosa que desta vez recupere maior mobilidade do braço.
Entretanto vou-me dedicando a algumas (poucas) leituras e estou a voltar ao crochet a ver se acalmo, ponho as ideias em dia e começo a sentir-me mais eu.
Tenho várias coisas na minha "to do list", mas o blog é aquela que semrpe fica para trás, com pena, porque eram os meus "5 minutinhos" para afastar ideias do dia-a-dia e até melhorar o mesmo. Neste momento não tem dado, espero que em breve, porque gosto de andar aqui. A ver vamos.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly